07/05/2010

Ford Popular, render



Dois renders do "Pop".

3 comentários:

  1. I think that you were reading my mind. Nice renders!!
    It seems that you have modeled also a detailed interior, would be nice to see their interior also.
    Congratulations for your work.

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    Gosto muito de carros pequenos e de preferência, com estrutura e mecânica bem elaboradas; São os atuais highperformance microsportcars como o novíssimo Ford Start, o BMW Megacity, o Lotus Proton, o Renault ZOE ZE e o Óbvio! 828, atual VROOOM!, ainda não lançado em sua versão elétrica.
    Alguns fabricantes, em épocas de economia recessiva, desenvolveram projetos lindos e duradouros, como foi o caso do Fiat Topolino de 1937, que virou 500 e que está aí de cara e coração novos, bem como o Morris Mini, muitas vezes astro principal de filmes e que hoje, com a BMW, é mais um dos meus objetos de desejo.
    Agradeço por ter me apresentado ao Ford Pop, da mesma linha do Standad Vanguard, Morris Oxford e Singer, coisinhas lindas que contrastavam com os Lincoln, Mercury, Oldsmobile, Cadillac e outros que você ilustra tão bem.

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    Estive olhando seus desenhos e viajando nas minhas imaginações e sonhos automobilísticos.
    Agora que acordei, lembrei-me que esse é o FORD ANGLIA 1949/50.
    Petrópolis é uma cidade que ainda conserva raridades automobilísticas e já fui apresentado a um exemplar desses, que descansava ao lado de um Renault "rabo quente"; Todos os dois são tentadores, irresistíveis até...

    ResponderExcluir

ShareThis