09/06/2010

1951 Ford Victoria Custom



O Nikollas Ramos do Shoebox Ford me mandou este link, eu conferi, gostei muito e criei um custom inspirado no link. Aberturas das rodas refeitas e friso lateral à la Buick, uma leve rebaixada no teto, limada no capô e porta-malas, eliminação dos "bullets" da grade, faróis "afrancesados" e ainda acresentei calotas raiadas.
Nikollas Ramos from Shoebox Ford sent me this link, after checking it i got inspired and did this custom: Buick trim and wheel wells, a little top chopping, hood and trunk shaving, deleted grille "bullets", frenched headlights and wire wheels from the Eldo.

4 comentários:

  1. Bicho, tu é rápido de-mais! Ficou pronto antes d'eu falar Bu-i-ck! KKK!
    Lindo, lindo, lindo. Assim que eu me dispor a atualizar o blog deles, todos os seus renders e este terão um lugar especial lá.
    Agora, vendo assim em cores, o pessoal da época era muito bom. Fazer isso tudo sem um computer? No lápis de carpinteiro? Sensacional. O trabalho deles e o seu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nik. Conferi lá e o cara botou até o script "Special" e calotas do Buick 53... Mudei a cor depois de ler no texto que ele pintou de Mandarin Red e um off white. Mas o azul elétrico também caiu bem, não acha?

    ResponderExcluir

ShareThis