17/11/2010

Composites com GI





Mais quatro composições usando apenas GI com o HDRI map usado no Reflection e no Environment.
More composite renders using GI only, with the same HDRI map in both Reflection and Environment slots.

7 comentários:

  1. Valeu, Dan! Três lindos modelos. Cada um dentro da sua característica, mas, lindos! Sou fã de todos eles.
    Parabéns pela lembrança e pela técnica.

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  2. Valeu Hebert!
    Mas terei que corrigir o paralama traseiro da Willys... Esses modelos, diferentes do resto da linha, tinham o recorte redondo.

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  3. Bicho, entendi tudo agora. Gi, HD... o que importa é que estão lindos.

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  4. cara, muito bom os renders, se me permite uma pergunta, como reproduzir sombra no hdri? você usa algum plano ou é na pós produção? teria como dividir isso? obrigado e grande abraço. Continue com os trabalhos.

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  5. Leonardo, nestes renders uso GI (iluminação global), daí a sombra difusa. P plano de chão tem atributo de "Matte object", não rendera, apenas a sombra projetada nele.

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  6. Muito legal cara,

    Mas teria como me explicar como funciona esse matte object?
    Sou iniciante no 3dS Max.

    Desculpa a amolação.

    Obrigado

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  7. Não lembro direito porque uso o atributo direto no VRay mas dá uma busca na ajuda do MAX por 'Matte Object" ou "Matte Texture".

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