24/11/2010


O Guilherme da Costa Gomes (ou qualquer outra fonte) do blog Antigos Verde e Amarelo que me perdoe se esta imagem já tiver sido publicada. Chegou-me através de uma apresentação que traz outras imagens interessantíssimas.

Rio de Janeiro, anos 60, Túnel do Pasmado ainda com a favela. Notável presença da Wllys-Overland: Aero rabo de peixe, Rural e Aero Bola.

3 comentários:

  1. Bom dia.

    Mas não podia deixar de ter dois bons e velhos Fuscas na "fita" RS RS RS RS RS ....

    Brincadeira.

    Realmente interessante tais modelos fragados todos juntos em um só instante.

    Abraço.

    Ismercio

    ResponderExcluir
  2. dan, acho seu trabalho fantastico.. nunca comento mas sempre dou uma passada no blog.. comecei c/ 3d faz um mês.. e, seus trabalhos são uma grande referência pra mim (assim como suas blueprints), agora não sei se seria pedir muito, teria como vc mostrar um wireframe de algum carro, qualquer um mesmo pq ia me ajudar mto, estou fazendo um belair 55 e como só segui algumas dicas do meu primo, não tenho uma referência real, do q está bom ou ruim no meu modelo.. bom, é isso! se puder responder agradeço!

    ResponderExcluir
  3. De fato Ismercio, o Fusca era presença maçiça...

    Obrigado pela visita Bola88, dê uma conferida no marcador "Wireframe" aqui do blog e verá alguns exemplos dos modelos sem smooth e sem texturas. E cá pra nós, a grande maioria dos modelos que já fiz nunca vi de perto...

    ResponderExcluir

ShareThis