20/06/2011

1935 Duesenberg SJ Mormon Meteor Speedster WIP

8 comentários:

  1. Por curiosidade.que voçe faz com todos esses belos modelos de carros antigos em 3D.

    ResponderExcluir
  2. Este foi criado para ser impresso em resina.

    ResponderExcluir
  3. Estou numa pequena Ilha da Madeira que pertence a Portugal e criar coisas em 3D e modelar por aqui é quase nula em gente que tenha gosto por isso.Apesar de ser um e me classificando de 1 a 10 para ai nivel 1.Gosto dos seus modelos e por isso se me permite a ousadia.Quais são as hipoteses de me ceder 1 modelo que nem lhe de muita importancia em formato Obecto.Afim de tentar perceber aprender melhor como os faz.Se devo continuar ou desistir de tentar.Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Amigo,
    Há diversos tutoriais pela rede afora ensinando como modelar com edição de polígonos em 3DSMAX, Maya, Modo, Blender, Cinema4D e outros, que é o processoque uso para fazer meus modelos.
    Paciência e persistência são importantes no processo, comece com coisas simples, como um pneu, um espelho e vá aumentando o grau de desafio..

    ResponderExcluir
  5. Agradeço sua atenção:confesso que quando começei usar o Blender e depois descobri que estava era a aprender a multiplicar poligonos mesmo vendo tutoriais :).Ao mudar começei a aprender a desmontar peças e descobri que com uma decima dos mesmos poligonos podia fazer a mesma coisa.Dai o meu pedido pois entre ver e ter vai uma distancia enorme para mim.Os tutoriais são raros os que não adormeço lol...Mas seguirei seu conselho de começar por coisas simples até notei que voÇe tem imagens de referencia dos seus modelos nas quatro vistas.Desejo-lhe os maiores sucessos e continuação de seus optimos trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. Smooth ou Subdivisão é fundamental, pois permite que se faça uma malha em baixa poligonagem e a seguir se multiplique as faces desta mesma malha. Sempre mantenho o Smooth na maior parte dos objetos, não só para o arquivo não ficar muito pesado mas para que seja fácil de ser modificado posteriormente, se necessário. Confira sob o marcador "Wireframe" algumas amostras dos modelos sem o Smooth.

    ResponderExcluir
  7. Que mais me chamou a tenção foi o Ford ranch notei logo que sabe muito bem o que faz.Primeiro usa um Ngon e triangulo seguido,o que não me espanta apesar da malta dos tutoriais recomendar o não uso.Depois notação uma tecnica propria muito boa.Fiquei na duvida se mantaem a construção na mesma mesh ou se cria e sobrepoe outro ojecto ?

    ResponderExcluir

ShareThis