18/10/2011

1968 Chevrolet Impala Sport Sedan WIP 4





Espero ter terminado. As calotas ano 63 estão no carro de verdade.
Hope it's done! The 63 hubcaps are present in the real car.

3 comentários:

  1. Dan, eu não sei qual é a melhor expressão para elogiar um artista que trabalha com 3D. Eu que trabalho com 2D não me importo em ser hiper-realista, se assim fosse iria trabalhar com 3D, eu procuro ser fiel ao objeto retratado, mas sempre deixando ver que se trata de um desenho, como nos tempos em que trabalhava com a guache, nanquim e a ecoline.
    Acho que a perfeição na reprodução é a glória para um artista 3D, se for isso mesmo, quero dizer que poucos se equiparam a você nesse quesito, meu olho clínico procura imperfeições como proporções distorcidas, texturas irreais, etc, mas não encontra; e para finalizar, a iluminação que você proporciona é sempre dramática sem ser exagerada.
    Bem, tudo isso foi pra dizer que vc é o cara.

    ResponderExcluir
  2. Palatnik, fantástico os diversos carros que tem criado. Os processos de fusão com paisagens tem me confundido se é real ou computação rsrsrs.
    tens usado qual programa para criar as grades?

    ResponderExcluir
  3. Mauricio, veja só. Eu faço tudo isso que você descreveu e ainda assim fico meio frustrado. Porque me falta a EXPRESSÂO, que é a marca mesma do verdadeiro artista. Então para mim não há o gesto que define o traço, não há a pincelada, não há o improviso que de repente aponta um novo caminho à obra. Os artistas somos mesmo eternos insatisfeitos... Obrigado!

    Obrigado amigo Anônimo, quando terminar a modelagem deste Impala vou fazer uma composição. Para criar os modelos uso o 3DSMAX.

    ResponderExcluir

ShareThis