tag:blogger.com,1999:blog-5625622973943884068.post5690649550592413461..comments2024-02-24T19:31:48.544-03:00Comments on A Garagem Digital de Dan Palatnik | The Digital Garage Project: 1955 Citroën DS 19 - WIP 1Unknownnoreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-5625622973943884068.post-27547123129993480702010-11-12T11:34:08.802-02:002010-11-12T11:34:08.802-02:00Dan ficou muito bom, sou fã desse "carrinho&q...Dan ficou muito bom, sou fã desse "carrinho".<br />Mas prefiro a versão atualizada com os faróis embutidos, você vai fazer esta versão?Mauricio Moraishttps://www.blogger.com/profile/05880167586820799278noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5625622973943884068.post-2189383818033758522010-11-12T09:48:09.591-02:002010-11-12T09:48:09.591-02:00Valeu Carlos
A suspensão hidropneumática acompanh...Valeu Carlos<br /><br />A suspensão hidropneumática acompanhou os Citroens "grandes" até os anos 80, se não me engano. Engenhoso, porém de difícil manutenção. Mas o DS era mesmo avançadíssimo em sua concepção (durou 18 anos do projeto ao lançamento . Nada a ver com as "futurices" americanas de Earl, Exner & Walker, radicalmente diverso de tudo o que ia pelas ruas em quatro rodas.<br /><br />LH Money - valeu, vou conferir!Dan Palatnikhttps://www.blogger.com/profile/18308688319184257087noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5625622973943884068.post-75545985936068336132010-11-11T10:49:54.905-02:002010-11-11T10:49:54.905-02:00Ai kra blog muito loko parabenss
ai tenho um blog...Ai kra blog muito loko parabenss<br /><br />ai tenho um blog sobre caros Tunados,dub,low<br />c puder acessar fiko grato<br />abraçossss<br />http://worldversioncustom.blogspot.com/Leonardo Henrique - W.v.Chttps://www.blogger.com/profile/09380969025988571794noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5625622973943884068.post-23667437592472838172010-11-10T19:10:21.559-02:002010-11-10T19:10:21.559-02:00impecável a modelagem Dan,
para variar, meu pai tr...impecável a modelagem Dan,<br />para variar, meu pai traz mais recordações, dessa vez da viagem que fez à europa em 1980, e ele conta que lá ainda existiam muitos desses citroens e uma das suas peculiaridades era a suspensão hidropneumática, e era interessantíssimo o fato de que quando se desligava o motor, o carro simplesmente afundava, descia toda a suspenção.<br />Quanto ao design, esse é mais um dos desenhos dos anos 50 que remete à aviação e até à discos voadores. O desenho de sua carroceria e das suas lanternas que continuam no fim do teto na traseira são um claro exemplo.Carlos Bruxelhttps://www.blogger.com/profile/09330909702195132851noreply@blogger.com