![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiROXSD8fZ7YFYQrFicCahTSe3rEKR8_EYehd4goUzZLeiShd1Gz5jWmNJoQvW65-JClOS-KiZ0QXIj4nYoQNxFpEBEffqv2h7Ev0nzXEz0xDWDQ2ukHGEDtCkun14yTy7AGW7HNXRNIxqD/s280/simca-custom-coupe1962-2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPodL-DjOUPPWyWn2TIjsCGyVGiBKYn32NejrR70GaHlswn_MixoLhK0nGcAwgI1rhoNMcTKaV9fjBi-K7slpcfUmKsA47Abnlivr6RiFzne8hve4d-rOZYPBHGyrIwMAt6raRMYzPOnYF/s280/simca-custom-coupe1962-1.jpg)
Sempre achei que o Simca merecia uma versão duas portas. É um tipo de customização relativamente comum. Suprimi a porta traseira, aumentei a porta dianteira e o caimento do teto, avancei a coluna traseira e diminuí a altura do teto.
Devido à nova posição do intervalo entre a porta e a lataria, as 3 andorinhas do friso lateral ficaram de fora.
Julguem por si mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário