Modelo encomendado por Petter Topp, da Noruega. Usei a frente do Woody 49 no modelo do Ford Victoria 51, alterando alguns detalhes peculiares do ano-modelo 1950.
This was ordered by Petter Topp from Norway. I used the 49 Woody front mated to the 51 Ford Victoria model and creating the 1950 parking lights and grille bar.
Dan nem imaginava que esse trabalho era seu. Vi semana passada no fórum do Shoebox, postado pelo seu cliente, mas sem sua marca. Cheguei ate a enviar para alguns amigos, afinal esse projeto esta sensacional. Parabéns.
ResponderExcluirEntão o que você cortou aí foi o teto do Vic? Algum corte especial alem desse? E as rodas, pensou em algo original ou de mercado?
Pois é Nik, usei o Vic com uma série de alterações para ficar como ano-modelo 50 (usei vários detalhes do 49). As rodas seriam do tipo Newstalgia e cheguei a modelá-las, mas fui construindo o modelo usando umas do Studebaker 53 custom. Que o cliente acabou preferindo. Tirando interior, rodas, raspagem do capô e porta-malas, e uma pose rebaixada, o carro é "stock".
ResponderExcluirMuito bacana, de qualquer forma. É arriscado mexer nesse tal 'bathtub style' dos shoebox, quase sempre o resultado é o inverso deste seu, uma catástrofe.
ResponderExcluirMas afinal o carro que ele têm é fechado e ele vai cortar ou já é um conversível?
Acredito que seja um conversível, ele não disse nada sobre cortar o teto.
ResponderExcluirConversível já nasce conversível. Um custom sem coluna ainda vai, mas virar conversível é uma tremenda roubada.