Dan, aqui pertinho de casa tem um customizador construindo uma Corvette 58 com suspensões já modernas, freios Wilwood, cambio 6 marchas Tremec....mas o visual externo é completamente original...dá gosto ver o trabalho.
Pois então Chico, ainda prefiro esta "segunda geração", em 58 o carro ganhou faróis quádruplose perdeu um pouco da leveza. Tem fotos deste Corvette no teu blog? Se tiver mande o link. Abraços
Dan, acabo de postar duas fotos de Corvettes pré-Stingray no meu blog, mas os dois são carros de pista. Se interessar, o link é http://adverdriving.blogspot.com/2011/09/elkhart-lake-gallery-vol4-americanos.html
Dan, aqui pertinho de casa tem um customizador construindo uma Corvette 58 com suspensões já modernas, freios Wilwood, cambio 6 marchas Tremec....mas o visual externo é completamente original...dá gosto ver o trabalho.
ResponderExcluirChico/Camaro
Pois então Chico, ainda prefiro esta "segunda geração", em 58 o carro ganhou faróis quádruplose perdeu um pouco da leveza.
ResponderExcluirTem fotos deste Corvette no teu blog? Se tiver mande o link.
Abraços
Dan, acabo de postar duas fotos de Corvettes pré-Stingray no meu blog, mas os dois são carros de pista. Se interessar, o link é http://adverdriving.blogspot.com/2011/09/elkhart-lake-gallery-vol4-americanos.html
ResponderExcluirUm abraço,
Paulo/Adverdriving
Vi lá Paulo, valeu o link.
ResponderExcluirReparou como o modelo de 58 parece -- ressalvada a suspensão rebaixada -- pesar o dobro?