Dan, Interessante é se notar que esse desenho é anterior ao Capeta e ao Uirapuru da Brasinca, do Rigoberto Soler, sem falarmos do misterioso Interceptor inglês. Parabéns pelo amadurecimento do seu blog, está fino e tem classe, como tudo o que você faz. Deixa-me envergonhado do desenho ridículo que te mandei, desculpe-me a audácia. Abraços SWF
"As a team, we engaged in a philosophical discussion that yielded a common vision. To create a beautiful object that spoke to us emotionally as well as intellectually". Freeman Thomas, diretor de design da Ford, sobre o Start.
Dan, Como disse em meu email, parece que nenhum engenheiro ousou mudar uma linha do que foi produzido no Studio Ford. O carro pronto parece-me aquele traço firme e instintivo que o artista não conseguirá reproduzir, nem que use toda sua técnica e pendor. Acho, por isso, que também os engenheiros foram verdadeiros artistas. O interior clean, chega às raias do purismo, sem ser pretensioso; Justo agora em que a VW fala em "infotainment". "Be pleasured on driving; That's intertainment." Bem fez Enzo Ferrari, que substituiu o rádio de seus carros por afinados cilindros. Abraços SWF
Dan, Por falar em Rigoberto Soler e seus trabalhos, o Capeta, único exemplar no mundo, estará exposto em Araxá, em junho. Pena não ter um Xangô do lado para se comparar...
Dan,
ResponderExcluirInteressante é se notar que esse desenho é anterior ao Capeta e ao Uirapuru da Brasinca, do Rigoberto Soler, sem falarmos do misterioso Interceptor inglês.
Parabéns pelo amadurecimento do seu blog, está fino e tem classe, como tudo o que você faz.
Deixa-me envergonhado do desenho ridículo que te mandei, desculpe-me a audácia.
Abraços
SWF
Valeu Sergio
ResponderExcluirVamos voltar ao seu desenho em breve... É uma questão de atualizá-lo. Já viste o novo Ford Start?
SOBRE O FORD START
ResponderExcluir"As a team, we engaged in a philosophical discussion that yielded a common vision. To create a beautiful object that spoke to us emotionally as well as intellectually". Freeman Thomas, diretor de design da Ford, sobre o Start.
Dan,
Como disse em meu email, parece que nenhum engenheiro ousou mudar uma linha do que foi produzido no Studio Ford. O carro pronto parece-me aquele traço firme e instintivo que o artista não conseguirá reproduzir, nem que use toda sua técnica e pendor. Acho, por isso, que também os engenheiros foram verdadeiros artistas.
O interior clean, chega às raias do purismo, sem ser pretensioso; Justo agora em que a VW fala em "infotainment".
"Be pleasured on driving; That's intertainment."
Bem fez Enzo Ferrari, que substituiu o rádio de seus carros por afinados cilindros.
Abraços
SWF
Dan,
ResponderExcluirPor falar em Rigoberto Soler e seus trabalhos, o Capeta, único exemplar no mundo, estará exposto em Araxá, em junho.
Pena não ter um Xangô do lado para se comparar...