Caro Dan, O trabalho ficou muito bom, é interessante notar a linha de corte do reflexo no pára-brisas. Esta linha é reta mesmo ou tem uma cuvatura para compensar o vidro abaulado? Achei boa a providência da marca d'água no meio da ilustração. Pelo que vejo a sua paciência já deve ter atingido o limíte. Saudações Alexander Gromow
Obrigado Herr Gromow, De fato o parabrisa é ligeiramente abaulado. Quanto à marca d'água, acho que vou passar o ano carimbando as imagens que estão no site... Tem muito vampiro pelo mundo afora.
Dan, lindo trabalho, como sempre... Mas... o carro que você criou não é 1963 e sim, 1964! O 64 tem o friso mais curto que o 63 (que vai até a lanterna).
Caro Dan,
ResponderExcluirO trabalho ficou muito bom, é interessante notar a linha de corte do reflexo no pára-brisas. Esta linha é reta mesmo ou tem uma cuvatura para compensar o vidro abaulado?
Achei boa a providência da marca d'água no meio da ilustração. Pelo que vejo a sua paciência já deve ter atingido o limíte.
Saudações
Alexander Gromow
Obrigado Herr Gromow,
ResponderExcluirDe fato o parabrisa é ligeiramente abaulado.
Quanto à marca d'água, acho que vou passar o ano carimbando as imagens que estão no site... Tem muito vampiro pelo mundo afora.
Dan, lindo trabalho, como sempre...
ResponderExcluirMas... o carro que você criou não é 1963 e sim, 1964!
O 64 tem o friso mais curto que o 63 (que vai até a lanterna).
Abraço,
Opa Guilherme, obrigado pela correção! Assim que der conserto.
ResponderExcluir