30/03/2010

Simca Jangada 1963

5 comentários:

  1. Eu adoro esta Jangada...dificil de encontrar em bom estado.

    ResponderExcluir
  2. A Jangada é mesmo joia rara. Um dos meus sonhos de consumo...

    ResponderExcluir
  3. eu tambem sonho com uma jangada na garage,desde infancia,porem....ja desisiti,esta muito cara e não aparece...um amigo disse epere que um dia aparece.....não sei

    ResponderExcluir
  4. É Murilo

    Parece que o sonho fica cada vez mais distante. A Jangada, como a Minsa de Drummond, é um retrato na parede...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, então posso afirmar que sou um afortunado , me pai teve uma, nasci em 1962 o fim dos anos DourDOS.Andei de Mustang aos doze anos... eram comuns , o pai dos amigos , os tios...lAND rOVER 1957, ABERTÃO, VERDE FOLHA, Berrante!A Jangada me lembro da cozinha, grande,nada como ter 48 anos de idade rs, rs, rs,

    ResponderExcluir

ShareThis