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Comparação dos perfis explica um pouco das tendências do design automotivo americano do fim da década de 40. O Ford 49 aponta para a praticidade das linhas enxutas, enquanto o Studebaker 50, ancorado no "streamlining", revolucionário em 47 já se mostra um tanto cansado.
Side views help undestand the late 40s American automotive design trend: while the 49 Ford design is essentially practical and no-nonsense, the 50 Studebaker (streamline-styled and revolutionary in 47) shows signs of obsolescence.
Contudo, eu acho o Studebaker Champion '50 sensacional.
ResponderExcluirO Ford '49 também é muito bonito.
Dan, por gentileza, posta algo sobre o Cadillac...
Ok Herbert. Aguarde.
ResponderExcluirDan, tem toda aquela história de um ter sido influenciado pelo outro, no caso o Stud, pela participação do G Walker nos estúdios da Stud. dito isto o amigo com os olhos treinados que tem, não vê certas semelhanças entre os dois? Eu adianto que sim mas isso e papo pra outra hora. Grato pela oportunidade de vê-lôs assim lado a lado pela primeira vez. Abraço e parabéns, Nik
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