Esta Lancia Aurelia desenhada por Ghia em 1952 tem forte influência dos customs da Califórnia. Talvez a mais americana das Lancias. 1952 Lancia Aurelia by Ghia concept shows heavy American Kustom influence in the chopped top and toothy grille.
Dan eu não conhecia este carro. Realmente ele tem um toque dos custons, especialmente o teto "rebaixado" que desliza suavemente para o porta-malas traseiro. Me fez lembrar os Mercurys dos anos 50.
Desde 1906, a Lancia traz a inovação e a classe de se dirigir com prazer. Vicenzo Lancia era um apaixonado que não se preocupava em fazer fortuna, mas em fazer o melhor carro; O lucro e o crescimento da empresa foi consequência dessa paixão, herdada por todos na fábrica, mesmo depois de sua morte aos 56 anos. Da época de Vicenzo, meu preferido é o Aprilia e de 1970, claro, o Stratos de Bertone.
Janidotux - thanks, actually it's polymodeling: i started from an octagon positioned by the headlight and went pulling new faces from it. Salim - i will search for the model in the backups and do the unsmoothed wires. Mauricio - pra vc ver como é a simbiose no design, as influências correm o mundo. Valeu Sergio, também sou fâ da marca, acho que a minha preferida é a Flaminia de 1960: http://img2.netcarshow.com/Lancia-Flaminia_Convertible_1960_1280x960_wallpaper_01.jpg
Wow, box modeling, I would like to master this technique!!! I have tried once but without success.
ResponderExcluirVery nice model!!
very nice work brother !
ResponderExcluircould you post some wire ?
Dan eu não conhecia este carro. Realmente ele tem um toque dos custons, especialmente o teto "rebaixado" que desliza suavemente para o porta-malas traseiro. Me fez lembrar os Mercurys dos anos 50.
ResponderExcluirDesde 1906, a Lancia traz a inovação e a classe de se dirigir com prazer. Vicenzo Lancia era um apaixonado que não se preocupava em fazer fortuna, mas em fazer o melhor carro; O lucro e o crescimento da empresa foi consequência dessa paixão, herdada por todos na fábrica, mesmo depois de sua morte aos 56 anos.
ResponderExcluirDa época de Vicenzo, meu preferido é o Aprilia e de 1970, claro, o Stratos de Bertone.
Janidotux - thanks, actually it's polymodeling: i started from an octagon positioned by the headlight and went pulling new faces from it.
ResponderExcluirSalim - i will search for the model in the backups and do the unsmoothed wires.
Mauricio - pra vc ver como é a simbiose no design, as influências correm o mundo.
Valeu Sergio, também sou fâ da marca, acho que a minha preferida é a Flaminia de 1960: http://img2.netcarshow.com/Lancia-Flaminia_Convertible_1960_1280x960_wallpaper_01.jpg