Mais quatro composições usando apenas GI com o HDRI map usado no Reflection e no Environment. More composite renders using GI only, with the same HDRI map in both Reflection and Environment slots.
cara, muito bom os renders, se me permite uma pergunta, como reproduzir sombra no hdri? você usa algum plano ou é na pós produção? teria como dividir isso? obrigado e grande abraço. Continue com os trabalhos.
Leonardo, nestes renders uso GI (iluminação global), daí a sombra difusa. P plano de chão tem atributo de "Matte object", não rendera, apenas a sombra projetada nele.
Valeu, Dan! Três lindos modelos. Cada um dentro da sua característica, mas, lindos! Sou fã de todos eles.
ResponderExcluirParabéns pela lembrança e pela técnica.
Valeu Hebert!
ResponderExcluirMas terei que corrigir o paralama traseiro da Willys... Esses modelos, diferentes do resto da linha, tinham o recorte redondo.
Bicho, entendi tudo agora. Gi, HD... o que importa é que estão lindos.
ResponderExcluircara, muito bom os renders, se me permite uma pergunta, como reproduzir sombra no hdri? você usa algum plano ou é na pós produção? teria como dividir isso? obrigado e grande abraço. Continue com os trabalhos.
ResponderExcluirLeonardo, nestes renders uso GI (iluminação global), daí a sombra difusa. P plano de chão tem atributo de "Matte object", não rendera, apenas a sombra projetada nele.
ResponderExcluirMuito legal cara,
ResponderExcluirMas teria como me explicar como funciona esse matte object?
Sou iniciante no 3dS Max.
Desculpa a amolação.
Obrigado
Não lembro direito porque uso o atributo direto no VRay mas dá uma busca na ajuda do MAX por 'Matte Object" ou "Matte Texture".
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