Parabéns, Dan, Esse é um carro que me traz grandes recordações de infância. Suas características surpreendentes para a época eram visíveis no fantástico segundo sucesso de design de Bertone para a Citroën, bem como no acabamento interno, além de recursos mecânicos inéditos à epoca. A alavanca de engrenamento do sistema de transmissão, também dava a partida na posição I e o volante de uma só haste completava a sofisticação do seu interior. Mais tarde conheci o SM, ainda mais cheio de novidades e avanços, com aquela frente toda envidraçada. Lembro-me de Charles De Gaulle orgulhosamente usando um desses. Déèsse em francês quer dizer deusa, e era mesmo... Abraços e novamente parabéns, SWF
Parabéns, Dan,
ResponderExcluirEsse é um carro que me traz grandes recordações de infância.
Suas características surpreendentes para a época eram visíveis no fantástico segundo sucesso de design de Bertone para a Citroën, bem como no acabamento interno, além de recursos mecânicos inéditos à epoca.
A alavanca de engrenamento do sistema de transmissão, também dava a partida na posição I e o volante de uma só haste completava a sofisticação do seu interior.
Mais tarde conheci o SM, ainda mais cheio de novidades e avanços, com aquela frente toda envidraçada.
Lembro-me de Charles De Gaulle orgulhosamente usando um desses.
Déèsse em francês quer dizer deusa, e era mesmo...
Abraços e novamente parabéns,
SWF