


Alonguei a coluna traseira para melhorar a proporção e inseri uma extensão do parachoque traseiro. O toque final: saias "Cruiser", antenas e persiana. Widened rear pillar, rear bumper extension, Cruiser skirts, antennas and backlight screen for the oldschool Kustom look.
Hummm...
ResponderExcluirAcho que as saias evidenciaram o entreeixos curto do carro, originalmente um compacto!
Gostei mais do azul aí embaixo!
Dan, da forma como foi colocado, a cobertura da roda traseira fez toda a diferença, ficou muito bom deixando a lateral do carro mais esguia, parabéns.
ResponderExcluirHei de conseguir minha montadora, onde haverá uma divisão para especiais em fibra de carbono, que já está barateando (graças a alemães e japoneses) para fabricar as belezas que tu e o Du virtualizam.
ResponderExcluirLuís e Maurício, sou obrigado a concordar quanto ao entreeixos. Mas não resisto a uma saia...
ResponderExcluirNanael, não esqueça também de fabricar os motores elétricos para cada roda!
Buenas!
ResponderExcluirQueria ver o carro bem rebaixado.
Um Itamarati cupê também.
Abfraço.
Pedrão-SMO
Pedro A.Ambros Warpechowski
Muito interessante seu trabalho, ficou muiiito bem, parabéns
ResponderExcluir